' Alexandre Magno Abrão, Choriss

' Alexandre Magno Abrão, Choriss
"Não deixe que ponham palavras onde não existem idéias; pilotem seus sonhos, sejam donos de suas cabeças!"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

' Por Iure Pissinato ./

Hoje venho aqui falar sobre um sentimento, sentimento esse chamado saudades.
Eu já havia sentindo essa coisa mais nunca tinha sido tão forte como agora, aos poucos as despedidas foram ficando mais freqüentes, e irmãos foram indo embora, o mais recente a se mudar de cidade e ate de estado foi o parceiro Jamabio (Ziga), a saudade q ele deixou é imensa te forma que não consigo expressar... Quando vejo o carro q ele trabalhava passar me conteio para n chorar, vou a casa dele todo dia continuando minha rotina, mais ao entrar e não velo sentado no sofá fico triste, e me vem uma vontade enorme de chora... Outros que foram embora antes dele mais também deixaram saudades, são eles:
Luciano (lulão), Lucas (lucão), Flavio (urubu), Sandroni (dony), entre outros...
Pensei em ir embora mais vi que sem meus amigos não duraria muito tempo longe
G.D.G apesar de estarmos nos afastando essa amizade será eterna... Eu não seria nada sem vocês...

Voltem irmãos...!    


Doando esse espaço pra meu parceiro Iure Pissinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário