' Alexandre Magno Abrão, Choriss

' Alexandre Magno Abrão, Choriss
"Não deixe que ponham palavras onde não existem idéias; pilotem seus sonhos, sejam donos de suas cabeças!"

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

' Minha fé é minha cura é meu jogo de cintura. /


' De onde vem nossa inspiração, nossa fé, nossa força pra continuar pra seguir em frente mesmo quando tudo parece está dando errado, de onde vem aquele sentimento bom que faz você sonhar e poder chegar muito mais longe e poder fazer coisas surpreendentes, se sobressair de situações complicadas e de problemas sérios, todo mundo tem sua fonte de inspiração que vão do sorriso de uma pessoa importante a uma alegria de um desconhecido, ninguém sabe onde pode surgir o próximo sonho o próximo desejo realizado, o mundo é um lugar cheio de mágica e tudo que precisamos fazer é acreditar, que o dia vai ser melhor, que nossos objectivos serão alcançados, que nunca é hora de desistir, que tudo que você quer, você pode.

Quem não já acordou completamente realizado, feliz por ser quem é, inspirado de um jeito em que tudo a sua volta segue um fluxo perfeito e nada nesse dia pode lhe alcançar ou atingir, e apesar do mundo ser do jeito que é você sorrir e acredita no seu sonho, e dá graças a Deus por tudo a sua volta ser exactamente do jeito que é, mesmo que não seja como você sonhou, assim também como há dias que pensamos em desistir, em jogar a toalha, em simplesmente sumir,
parar o tempo, voltar no tempo seja o que for, é nesses dias que nossa fé se revela, pois por pior que seja o problema o ser humano luta, fica e aguenta toda a dor e no outro dia consegue rir e agradecer por tudo de novo e por mais cruel que seja o homem ainda me admira como sobrevivemos a todo esse mal plantado, a todo esse ódio, a todo esse lixo, a essa vaidade mesquinha e de proporção enorme que faz passarmos por cima uns dos outros, nem tudo está perdido esse é o lado bom desse mundo, no meio de tanto lixo ainda existem sonhos e pessoas incríveis e talvez seja isso a nossa inspiração, talvez nós não podemos vê-las em nos mesmo mais sim a tudo e todos a nossa volta, a próxima mágica pode está acontecendo aqui e agora.


-
"Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso,
A qualquer Deus - se algum acaso existe,
Por mi’alma insubjugável agradeço.


Nas garras do destino e seus estragos,
Sob os golpes que o acaso atira e acerta,
Nunca me lamentei - e ainda trago Minha cabeça - embora em sangue - ereta.


Além deste oceano de lamúria,
Somente o Horror das trevas se divisa;
Porém o tempo, a consumir-se em fúria,
Não me amedronta, nem me martiriza.


Por ser estreita a senda - eu não declino,
Nem por pesada a mão que o mundo espalma;
Eu sou dono e senhor de meu destino;
Eu sou o comandante de minha alma.
"

' Invictus - Nelson Mandela.

2 comentários:

  1. Eu admiro demais esse cara... :)
    Me senti no direito de "invadir" sua página para deixar esse recado..
    Muito bom o texto.. Gostei... Todo mundo deve encontrar essa força para seguir em frente a tantos problemas...
    Vou te seguir!
    Se puder passe no meu também!
    Beijos!

    ResponderExcluir