' Alexandre Magno Abrão, Choriss

' Alexandre Magno Abrão, Choriss
"Não deixe que ponham palavras onde não existem idéias; pilotem seus sonhos, sejam donos de suas cabeças!"

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Do luxo ao lixo.


Hoje foi mais um segunda feira daquelas, um diazinho chato, sem graça, que parece que todo mundo la fora ta triste, e como não tinha absolutamente nada de bom pra fazer começei a ve tv, e vi uma coisa que me deixa com muito mais raiva do que a propia segunda feira, apesar de achar que as pessoas melhoraram em relação a uns 20 anos atrás, com a internet veio muita coisa boa mais também veio muito lixo, eu lembro que quando era moleque rock'n roll era Cazuza, Capital Inicial, Legião Urbana, Ira, Raul Seixas e muitas outras ótimas bandas, e hoje vi na mtv e me perguntei; mais que merda é isso ? esse tal de restart, cine, não sei mais o que, mais que roupas são aquelas ? qual é a mensagem desses caras ? e de novo, mais que roupa ridicula é aquela ?. Lembro que o Rock'n Roll de verdade sempre teve aquele estilo ‘’ não tô nem ae’’ que só o rock tem e todos com uma historia bacana de vida, e ótimas canções, melodias incoparaveis, e aquela coisa boa da musica que nunca envelhece, como nunca envelheceu ate hoje, mais hoje me perguntei; de onde veio isso ? essas bandas novas, como elas chegarão ali por que pra mim elas apareceram do nada absoluto, o que aqueles viadinhos vestidos de tiririca querem dizer ? a única coisa que veio na minha cabeça foi ‘’ mais que porra é essa, cadê a galera louca do rock nacional ?, cadê as mensagens legais de revolta e revoluções contra o governo ? '' .Parece que a música de verdade morreu e renasceu como lixo, musicas modinhas para grudarem nas nossas cabeças, com aquelas riminhas patéticas '' e hoje sei, sei sei, não importa mais; porque não vai, vai, vai; voltar atrás'' até eu faço uma musiquinha idiota dessa. Depois dessa cena bizarra botei na rede globs me deparei com uma merda quase tão grande quanto essas bandinhas emos, a porra do BBB, mais que programa mais idiota, influencia-dor, aproveitador, egoista e absurdo é aquele, um bando de mauricinho e patricinha de vida facil e de corpos perfeitos ‘’ lutando ‘’ para ganhar um milhão de reais, mais que merda com tanto cidadão de verdade batalhando todo santo dia pra da uma vida melhor pro seus filhos, a globo bota uma galerinha perfeita de férias pra quem ficar por ultimo levar um milhão de reais e uma faminha de 15 minutos, ou uma playboy ou um papel em uma novela, e a pior parte não é por que essas merdas existem, é que o povo vai junto com a droga da televisão aproveitadora e manipuladora que faz voce torcer por um daqueles babacas.

É, realmente os tempos mudaram apesar de muita melhora, tem muito lixo ainda nenhuma criança não crescerá mais com o pensamento que minha geração pegou por que crescerão ouvindo cine, restart, Nx0, vendo varios modinhas vestidos de palhaço e assistindo tv fama, a fazenda, BBB ; parabéns Brasil, estamos formando verdadeiros IDIOTAS.



- Que a justiça seja feita, os Rockeiros de verdade estão se revirando nos tumulos.

Abs


6 comentários:

  1. parabéns Brasil, estamos formando verdadeiros IDIOTAS. ! ( meu irmãão eh muiiiitooooo féra !) ameei mano ' eh isso aai VIVA a geração RAUL SEIXAS \o/ hehe.

    ResponderExcluir
  2. Querido Brasil,
    Hoje acordei com vontade de cantar, vi na tv uns carinhas com uma roupa colorida e uma música engraçada, eles são moda né? Eu tbm devo ser? Ok. Então serei.
    E na tv, meu Brasil. O que devo assistir? Às 22:00hs eu coloquei no canal da rede Globo, tinha umas pessoas em uma casa bonita, confortável, fazendo um pouco de fama e tentando ganhar um milhão de reais. Eles devem sofrer taaaaaaaaaaanto né? Aff.Aí passei pela minha rua e vi que em todas as casas a tv estava conectada ao mesmo canal. Então eles tbm são modas, não? Tudo bem. É isso que vou assistir.
    Obrigada Brasil. Você me ajudou muito. Meu futuro depois disso será PERFEITO e brilhante.

    - VÁ SE FUDEEEEER, mermão.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -

    Adorei Vinny. =D

    ResponderExcluir
  3. Mancharam a imagem do rock 'n' roll com a cor de rosa e as faces afeminadas. Trágico!
    Eu tambem odiava o BBB e me perguntava mil vezes o que bosta que eles estavam fazendo ali. Maas comecei a olhar de uma outra forma (politicamente falando). Se a maioria das pessoas fizesses isso o BBB se tornaria útil a todos FIKDIK.

    ResponderExcluir