' Alexandre Magno Abrão, Choriss

' Alexandre Magno Abrão, Choriss
"Não deixe que ponham palavras onde não existem idéias; pilotem seus sonhos, sejam donos de suas cabeças!"

segunda-feira, 21 de março de 2011

Síndrome de Peter Pan ./


' Eu morro de medo do desconhecido, morro de medo do novo, morro de medo do fato de não saber como vai ser de agora em diante, e não digo isso por ter que crescer, ter mais responsabilidade, juízo e todas essas coisas que um adulto tem que ter, eu digo isso pelo simples fato e medo de acorda no meio da noite e não mais me reconhecer, não mim vê mais no espelho, vê que eu perdi minhas esperanças, meus sonhos, minha ideologia, meu caráter, meu medo é ser como os adultos que vejo a minha volta, está tão preso a coisas materiais, a deveres e responsabilidades que nem sabem mais quem são e se esquecem de coisas muito mais importante, tenho medo de não rir mais com tanta vontade, de não amar mais com tanto prazer e insegurança, de não me expressar com tanta liberdade e objetividade, morro de medo, de não me preocupar mais com o que o mundo está se tornando, de não ter mais tantos amigos como tenho hoje, de deixar meu coração virar pura pedra a ponto de endurecer como o mundo.

Crescer ; na maioria das vezes leva tudo, você não acha que seus pais eram assim quando mais jovens, e apesar das conseqüências de ter familia, ter uma casa, um emprego e vários problemas, não justifica o fato de se perder no meio do caminho, de perde seus sonhos suas virtudes e principalmente sua fé, de se fechar a ponto de deixar a musica , a risada, os sentimentos, o amor de lado, de viver por nada, sem acreditar, sem sentir a propia vida, de esquecer tudo que já se viveu e todo amor que já se sentiu, não justifica deixar a vida passar desse jeito, e esse é meu maior medo quero seguir com a mesma ideologia que tenho hoje, acreditando nas mesmas coisas, com os mesmos amigos, com os mesmos amores e sonhos, e principalmente com a mesma vontade, quero crescer, mais sempre sabendo a hora de ser criança de novo.



Cazuza - IDEOLOGIA


Meu partido
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...
Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Frequenta agora
As festas do "Grand Monde"...
Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Eu quero uma pra viver...

O meu prazer
Agora é risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock 'n' roll
Eu vou pagar
A conta do analista
Pra nunca mais
Ter que saber
Quem eu sou
Ah! saber quem eu sou..

2 comentários:

  1. Vi segue esse outro blog.
    o antigo eu abusei .

    beijo

    ResponderExcluir
  2. SEU BLOG É MUITO LEGAL!
    ESTOU SEGUINDO !
    ME SEGUE DE VOLTA !!
    http://thegirlandboy.blogspot.com/

    ResponderExcluir