' Alexandre Magno Abrão, Choriss

' Alexandre Magno Abrão, Choriss
"Não deixe que ponham palavras onde não existem idéias; pilotem seus sonhos, sejam donos de suas cabeças!"

terça-feira, 9 de março de 2010

' Se a amizade não existisse, jamais haveria o amor

Tem horas que a saudade é quase insuportável, que meu único desejo é voltar, é acordar de um pesadelo, quando agnt aprende a amar é covardia ter que se afastar, mais nem tudo é como agnt quer, e o que me faz aguentar, é a presença deles aqui comigo, mesmo não sendo visível, emocionalmente eu ainda estou lá, e quando durmo é como se eu estive em casa, como se tudo voltasse ao normal denovo, como se todo o medo fosse embora, e na hora de abrir os olhos eu posso jurar que voo acorda em casa, e essa é a pior parte da saudade, eu ainda estou aqui, mais não estou só, e sinceramente nunca estarei, pq vcs sao parte de mim, IRMANDADE ETERNA. Vou Levar Voocs Comigo Pra Sempre '


./ Amizade de verdade é semente bem plantada e forte É semente bem plantada Que floresce nas melhores e piores condições Principalmente nas piores E da mesma maneira que não existe amor sem perdão Não existe amizade sem a convicção de que é preciso continuar É preciso continuar; apesar de tudo, é preciso continuar confiando Pra não endurecer como as cidades Nem tudo é consumo, nem tudo é lobby, nem oportunidade De usar as pessoas em busca de alguma recompensa Amizade é a semente que eu rego, o amuleto que eu carrego e alimenta minha crença. / Mandei avisar Pro mundo inteiro Que amizade, meu irmão Vale mais que dinheiro. (8)


Nenhum comentário:

Postar um comentário